Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta teatro. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 3 de junho de 2008

"FALTA AQUI QUALQUER COISA" no Teatro Municipal Sá de Miranda


Sim, é verdade! Podem vir no dia 20 de Junho às 21h30m e assistir o espectáculo mais científico e mais divertido do mundo! Trata-se do aquecimento global e da ... falta da chuva!!(?) _ embora não tinhamos sentido a falta da chuva ultimamente-

segunda-feira, 26 de maio de 2008

ATELIER DE MARIONETAS NA FEIRA DO LIVRO - PONTE DA BARCA











Sasha e André realizaram um atelier muito divertido com 50 marionetistas baixinhos, nos dias 19 e 23 de Maio.